LOGÍSTICA E BENEFICIAMENTO DE AÇO

SOBRE A DALLEAÇO

 

A Dalleaço nasceu do espírito empreendedor do Grupo Dallemole, que transformou uma necessidade em oportunidade de negócio.

Em 2004, frente a grande dificuldade no abastecimento de aço beneficiado no Rio Grande do Sul, os irmãos Luiz Carlos e Volmar Dallemole deram início ao projeto de um Centro de Beneficiamento de Aços Planos.

Instalada em um local estratégico na cidade de São Leopoldo/RS, a operação da Dalleaço iniciou em 2006, em um pavilhão de 5 mil m², beneficiando e movimentando 3 mil toneladas/mês de aço.

Atualmente, a estrutura fabril conta com 30 mil m² de área construída e 107 mil m² de área total, amplo espaço para estacionamento de caminhões, além de equipamentos novos e modernos com expressiva capacidade para corte e movimentação de aço.

A Dallaço é a maior beneficiadora de aço por encomenda do estado do Rio Grande do Sul. 

Certificada pela qualidade da ISO 9001, a Dalleaço está estruturada para logística e beneficiamento de bobinas de aços, cortes transversais, slitters, blank e fabricação de telhas.

A empresa atende toda a região sul do país, abrangendo os segmentos  automotivos, agropecuário, moveleiro, linha branca, distribuição de aço, máquinas e equipamentos, construção civil e naval, embalagem e indústrias metal mecânica como um todo.

 

Empresa do grupo Dallemole. Saiba mais em: http://www.dallemole.com.br

 

MISSÃO

Fornecer soluções no beneficiamento de aços, buscando sempre superar as expectativas do mercado, através da transparência

e do comprometimento, a fim de garantir a satisfação dos clientes e colaboradores.

VISÃO

Crescer continuamente de forma sustentável, baseada na ética, valorização de pessoas e comprometimento com o cliente.

VALORES

Valorização e Respeito às Pessoas

Objetividade e Agilidade

Ética e Transparência

Compromisso com o Cliente

Sustentabilidade e Foco em Resultados

POLÍTICA DE QUALIDADE

Nós da Dalleaço, estamos comprometidos em buscar soluções no beneficiamento de aços planos, chapas, blanks, slitters, conformação de telhas e logística de materiais, visando agregar valor aos negócios, através da melhoria contínua e partes interessadas.